sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fora do Guarda-Roupa #4 | Especial Dia dos Namorados

'Bora conhecer um novo look? Desta vez com uma edição especial: o tão amado Dia dos Namorados. Eu tive o meu, como milhares de outras meninas, e foi super romântico mas também divertido. Tirei imensas fotografias e hoje com um convidado especial, sabem quem? Vamos ver ;)


Pois é, este é o meu querido namorado JC e aquelas foram as prendas que trocamos. No final da rubrica vou deixar mais algumas fotografias que tirei com ele e vocês dizem se gostaram ou não ok?
Antes de passarmos ao look vou já dizendo que fugi um pouco ao look romântico e demasiado feminino, fugi ao tradicional vestido para mostrar-vos uma coisa diferente. Aliás, uma rapariga não é só bonita quando veste um vestido, ou é?



A minha maior perdição foram estas meias, comprei-as esta semana e não lhes consegui resistir. Tentei dar um pequeno toque mais feminino mas sem ser demasiado exagerado.
Vamos então aos detalhes 




Peço desculpa pelo estado degradado das minhas botas mas elas já têm uns bons 2/3 anos em cima e eu não consigo deixar de gostar delas. 
Como maquilhagem, mantive-me fiel ao tutorial que fiz (aqui) e assim fui, nada muito chamativo também.
E quanto ao look geral, que acham? Aprovam ou não?

Como prometido, vamos passar às fotos com o JC ;)




Escusado será dizer que o amo muito e que ele é o Amor da minha vida, isso nota-se ou não? 

E pronto, por hoje é tudo, espero que tenham gostado desta versão especial, porque se gostarem prometo que haverão mais :)

E do JC, gostaram? E gostavam de o ver numas TAG's especiais de namorados lá no blog? Deixem-me aqui nos comentários as vossas opiniões e ajudem-me a convencê-lo a gravar vídeos comigo :)

3 comentários:

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*