terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PARCERIAS | Um pedaço de céu

Hoje venho com uma nova parceria, desta vez com a Avon & Companhia Store. Trata-se do blog Um pedaço de céu que é "um blog dedicado à magia da maquilhagem, aliada e inspirada na beleza feminina" como nos diz Joana Lima, a autora do blog.


Ela faz tutoriais de maquilhagem lindíssimos tanto em post no blog como no seu canal do youtube. Tem várias rubricas no blog como favoritos do mês, reviews de inúmeros produtos e etc.



Esta parceria, tal como as parcerias com os blogs Feel Fashion e Uma Chávena de Charme, tem como função o envio de alguns produtos para as bloggers testarem e darem as suas opiniões sinceras sobre os mesmos. É uma maneira de vocês leitores saberem mais acerca dos produtos vendidos na nossa loja e poderem ter mais fontes de conhecimento sobre os mesmos.

Deixo-vos aqui os links para todas as redes sociais da Joana:

Espero que gostem da nossa nova parceria, sejam seguidores do blog Um pedaço de céu para poderem estar a par de todas as novidades desta parceria.
E como é claro visitem a Avon & Companhia Store que ainda está com os preços especiais de abertura, não percam!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*