quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Avon e Companhia Store #2.

Olá beauties 

Eu sei que tenho andado ausente, que vos "abandonei" um pouco mas a minha vida neste fim/início de ano não está a ser nada fácil, mas adiante.
Embora tenha desaparecido do blog, não me esqueci dele e muito menos de vocês.

Tenho em mente aumentar a Avon e Companhia Store. E como? Com mais produtos, mais marcas e melhores preços. Penso que será melhor começar pelo mais básico em vez de abrir uma loja com tudo e mais alguma coisa e não dar conta do recado não é?
Para já tenho algumas marcas de maquilhagem em mente como MUA, Elf, Nyx, Avon, Essence, Catrice, entre outras. Também pensei nas paletas de sombras de 28, 72, 88 e 120 cores e nos kits de pincéis.

Mas o que é uma loja sem clientes? Nada. Por isso eu peço às minhas queridas leitoras que me dêem uma ajuda dizendo que marcas gostavam de ver na loja, se gostavam de outras coisas para além de maquilhagem, etc. 
Para quem tiver preguiça de escrever pode sempre responder à pergunta na barra lateral que também me ajudará imenso. (claro que se escolherem outros, eu peço-vos que deixem um pequeno comentário a dizer quais ou o quê)

Ahh, já agora, conhecem algum tipo de empresa ou site que permita criar uma loja online sem custos ou pelo menos com custos baixos?

Bom, por hoje é tudo, assim que tiver mais novidades ou precisar de mais alguma coisa voltarei aqui ao nosso cantinho :)

Obrigada e beijinhooooos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*