domingo, 4 de novembro de 2012

Jantar de Natal de Bloggers.

Olá mimosas 

Como estão vocês?
Na passada Sexta-feira andava pelo facebook e deparei-me com este evento:


Já vi realizarem vários eventos assim em Lisboa, nos EUA, no Brasil e até mesmo cá no Porto e acho tão interessante. O "problema" é que nunca fui a nenhum mas adorava conhecer outras bloggers, jantar com elas e poder conviver com pessoas que sigo diariamente na internet. 

Estou a pensar seriamente ir a este visto ser um jantar no Norte, mais propriamente em Matosinhos (NorteShopping) e só temos de levar um miminho para (mais) uma troca de prendas entre todas.
Caso queiram ir ou saber mais informações, cliquem neste cartaz que vos leva diretamente à págino do evento no facebook.

E então, quem vai ou gostava de ir? Contem-me tudo, gostava de ter (mais) um apoio ou incentivo para ir :)

Beijinhos 

1 comentário:

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*