quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Saber Viver - Foto Verão.

Olá a todas 

Estou a participar num concurso chamado Saber Viver - Foto Verão que a própria revista Saber Viver está a fazer. Consiste em escolher e enviar-lhes uma foto do nosso Verão e convidar os nossos amigos a por like na fotografia. A pessoa que obtiver mais likes ganha o concurso, cujo prémio é uma máquina fotográfica SONY SLT A37 + Objectiva 18-55mm com um PVP aproximado de 600€.


E eu estou aqui para quê? Para pedir a vossa ajuda :)
Façam-me esse favor, leva-vos 15 segundos da vossa vida e garanto que se a ganhar, também o blog ganha com ela, novas reviews, fotos, look's e muito mais..

Para isso basta:

2. Seguir estes passos:


A todas as que me ajudarem, um muito obrigada 

Beijinhos e resto de boa semana 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*