quarta-feira, 23 de maio de 2012

Review Kit de Pincéis da Hello Kitty

Olá a todas :)

Hoje trago-vos um produto novo, um produto que não é da Avon, comprei-o online e estava mortinha para vos falar dele. Como já devem ter percebido pelo título do post, estou a falar do meu Kit de Pincéis da Hello Kitty em travel size.
Foi a minha primeira compra online (entretanto já fiz mais) e pelo preço que foi, fiquei satisfeita.

Então quando o sr. carteiro o deixou cá em casa, ele vinha assim:

(fechado como é óbvio)

Ao abrir vemos isto:





Sobre a embalagem, a única coisa que tenho a dizer é o cheiro, mal aberto tem um cheiro muito mau e forte e fiquei logo receosa, mas como os pincéis estão protegidos com um plástico, não cheiram a nada e a embalagem estando uns dias ao sol e ar livre perde o cheiro.

Finalmente os pincéis são assim:


Todos os pincéis têm esta "marca" e cada um tem o seu número. Os cabos são fortes e têm um leve brilho.



Sendo em travel size, o tamanho deles não excede o tamanho da minha mão. Os de rosto são do tamanho do 1º píncel e os de olhos e lábios são do tamanho do 2º píncel.




Este é um dos pincéis que uso para aplicar a base e é sem dúvida o meu favorito de todo o kit. Aplica tanto base liquída como mousse e deixa um acabamento 5 estrelas.




Este é o outro píncel que usava para a base e estava ao nível do anterior mas com o tempo fui perdendo o gosto por ele porque começou a deixar-me a base muito marcada e mal espalhada.

                              

Este píncel usei como píncel de blush uma única vez porque quando vi que ele me marcou o blush na primeira passagem e não me deixa espalhá-lo, nunca mais o usei. 





Quanto aos de olhos e lábios, ainda não os usei vezes suficientes para ter uma opinião 100% formada. Sei que o 1º tem umas cerdas muito duras e magoa ao tentar esfumar alguma sombra. O 3º larga alguns pêlos e o 4º para colocar sombra na linha inferior dos cílios é bom.


Avaliação Final

Embalagem: 6
Aplicação: 7
Preço: 9
Total: 8

E pronto, aqui está o kit completo, espero ter ajudado e tornado este blog mais completo com mais uma review.

Gostavam de ver novas coisas cá no blog? Respondam ao questionário do lado direito e deixem as vossas opiniões nos comentários.

Beijinhooos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*