sábado, 10 de dezembro de 2011

Campanha 8

Olá a todos :)

O meu nome é Patrícia, tenho 19 anos, sou do Porto e como já devem ter reparado sou revendedora Avon.

Aqui vos deixo a primeira campanha que vou vender online que corresponde à última do ano de 2011. Aceito encomendas feitas até dia 17 de Dezembro e a recepção das mesmas será no dia 23 deste mês.




Espero que este blog seja do agrado de todos e que vos ajude sempre que for necessário.
Se me quiserem ajudar, divulguem o blog porque este é mesmo o início e quanto mais ajuda tiver melhor :)
Se acharem que há alguma coisa que eu possa melhorar ou até mesmo acrescentar, digam e eu logo verei o melhor para este novo cantinho.

Espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu, beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Está à vontade para dizeres o que pensas, aceito elogios e criticas construtivas. Estou aqui também por ti por isso agradeço todo o teu feedback :)

As respostas aos comentários serão feitas neste post por isso está atenta :)
Beijinhos*